quinta-feira, outubro 13, 2011

Eu sempre te Amei::Chapter Two

No capítulo anterior....

Tomamos nosso cafe como sempre,hoje seria Justin que levaria Mitchie,teria que chegar cedo na gravadora,teria um novo dueto a gravar,so sabia a musica,mas com quem eu iria gravar não.


Cheguei na gravadora,estava la Megg,com aquela simpatia dela inacreditavel sempre de bom-humor,parecia nunca ter problemas.Fui  caminhando ate a sala(sei la como e o nome da salinha aonde eles gravam),estava lá Tob(daonde eu tirei esse nome?so eu mesmo kkkkk),ele me recebeu com um abraço,e pediu pra que eu sentasse,eu me sentei.Logo recebi a melodia era legal,mas não sabia como ficaria com as vozes.Fiquei la um bom tempo,Tob me avisou que a pessoa com que eu gravaria estava chegando,o atraso seria por causa do transito.Los Angeles,tem isso o transito para,e fica dificil de chegar aonde você quer.

--------------------------------


Logo a porta se abriu,e eu pude ouvir aquela voz que eu tanto amava,que me fazia flutar.Sua voz tinha mudado,estava mais firme,mais rouca ou seja mais sexy.Era ele mesmo,Joseph Jonas.Minhas pernas ficaram bambas,eu não sabia o que fazer,so sabia sorrir.Bendito sorriso,que vinha sem controle.Sempre me dizem que quando agente ama alguem,nos sorrimos igual a um idiota.Essa era a prova,eu o amava.
Logo senti alguem tocando meu braço,era ele.

Oi,sou Joe Jonas-Ele como sempre educado,me encantava essa sua educação.

Oi.Sou eu Demi Lovato.Aquela menininha que você usou,e deixou.Tudo bem?-Me virei,ele ficou bem assustado,e no final dei um sorriso ironico,isso ele merecia.Minha vontade era de dizer"Oi,sou Demi Lovato,te amo,e nunca te esqueçi.Temos uma filha linda,volta pra mim,eu te amo.Eu te desculpo".Mas não disse isso,seria muita idiotice de minha parte.

D..e..m..i?-Ele gaguejava,isso me fazia rir,mas não ria.Seria muita infantilidade minha.

Eu mesma.Como anda sua vida?Nunca tive mais noticia sua,depois daquela noite.Fale,como anda seu namoro com a Ash?ainda estão juntos?-Tentava não sorrir,mas as vezes saía sem querer.

Enganada.Eu não estou mais com a Aslhey.Estou solteiro,porque me apaixonei,por uma 'menininha'-Ele mudou seu tom de voz,não gaguejava mais,sua voz estava normal.Somente um pouco mais alta.

Serio?Quem e a boba da vez-Eu coloquei minha mão na minha cintura,e sorri.Desta vez não era sarcasmo,era de verdade era o 'Sorriso Bobo'.

Desculpa atrapalha,mas estamos na hora de gravar-Era Tob,como sempre educado.Em algum momento eu disse que nesta gravadora so existem pessoas educadas?.Nós fomos ate outra sala,e começamos a gravar a musica.

Cada parte que nós gravamos parecia,que aquela musica tinha sido escrita por nós me lembrava muito nosso namoro,nosso amor.Ele gravava a musica olhando para mim,e eu ignorava ele,olhando minha unha,ou fitando o nada.


--------------------------------


Logo,que cheguei em casa.Ouvia ja os gritos de Mitchie ela estava euforica,sua festa de 7 anos estava chegando,parecia que era uma festa de 15 anos,não de 7.Ri com meu pensamento e saí do carro.Ja se passou 1 mes daquele meu 'encontro' com Joe,nunca mais o vi,e nem falei com ele.Uma parte de mim doía,por não estar ao lado dele.Deixei algumas lagrimas cair,parei no vidro do carro,e limpei as lagrimas,e entrei em casa.Tinha 3 buques no sofá,concerteza era de Sel.Justin era muito romantico,era eles terem uma briga que ele mandava uma floricultura para casa.Afastei aquelas flores,que eram lindas,e tirei meu salto alto preto,e olhei de relance e vi meu nome em um dos buques.Quem poderia me mandar aqueles buques?Minha mão que estava ocupada segurando o salto,soltei e peguei o pequeno envelope.E começei a ler.


Eu percebi que te magoei...te disse que estaria junto com você...Corações partidos e último adeus....

Me desculpa?



Não precisava mais de nada aquela letra era dele Joe Jonas,sua letra era dificil de achar,ele escrevia tudo juntinho.Me aproximei do outro buque,e percebi que todos estavam com meu nome.Abri um por um.

Me desulpa...Por quebrar todas as promessas que eu não estava por perto para cumprir...Se apenas você me escutasse,..Esta vez é a última vez que eu irei te pedir para ficar...Mas você já está em seu caminho...Preenchido com tristeza cheio de dor...Sabendo que sou o culpado por deixar o seu coração na chuva...

--------------------------------

E eu sei que você irá embora...E me deixar na mão pagando pelo que eu fiz com você...Mas antes de ir eu queria dizer...Porque eu não quero ver você e eu em caminhos separados...Eu estou implorando para você ficar caso não seja tarde demais.
--------------------------------

E,ai deixei vocês com gostinho de quero mais?sim ou não.Vão,vão me respondem e so comentar,eu juro não mata ninguem e deixa eu feliz e com inspiração de outra galaxia.Blz,eu sei que exagerei um pouquinho ne?Desculpa a demora,mas e que eu em uma correria loucaTorcem ai,pra mim passar de ano direito,assim eu fica bem facil de eu postar se eu conseguir dia 25 de Novembro eu estou de ferias *---*.kkkkk.So eu mesmo.Posso pedir um favorzinho,que tem contato com alguem que lia o blog,avisa que eu voltei a postar hehehe.Eu acho que amanha eu posto porque depois vai ficar impossivel.Semana que vem tenho prova TODO dia,e uma apresentação.Acho q e so isso.Bjss.Obrigado pelo os 3 comentarios,sera que neste post eu consigo 4 sera?*----*.

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , Ameeei Poosta loogo *-*

    ResponderExcluir
  2. Tah perfeitoo, estuda bastante garota
    pra passar de anoo shaushuah'
    To super, hiper, mega, big...curiosa
    Poosta loogo
    Bjoos
    By: Camila Abech

    ResponderExcluir
  3. Posta Loogo Por Favor
    To super curiosa
    Bjoos

    ResponderExcluir
  4. Posta Loogo
    Posta Loogo
    Posta Loogo
    Posta Loogo
    Posta Loogo
    Posta Loogo

    ResponderExcluir
  5. HEY MANOLA,
    eu e minhas amigas estamos fazendo um concurso, vc foi selecionada para participar,nele, o premio será um visual para o seu blog COMPLETAMENTE personalizado e exclusivo.
    Para mais informações acesse: http://layoutsparaseublogbyfesuejoyce.blogspot.com

    By: Suh , beijos de chocolate

    ResponderExcluir